/ PROJETO

O vinho da gente: edição de vídeos interativos

WEBSÉRIE EDITADA

/ CLIENTE

Grupo RBS / Uvibra

/ BRIEFING

A Uvibra é a união de toda cadeia da Uva e do Vinho. A campanha pretendia valorizar o Vinho Brasileiro, associando o vinho/espumante a situações inusitadas.

/ CONTEXTO

Em 2021, o espumante liderou o aumento no segmento, com 38,50% em relação ao ano anterior.

/ DESAFIO

Sair do estereótipo óbvio que liga o vinho com a alta gastronomia e desmistificar o vinho como algo que só pode ser acompanhado de grandes pratos ou eventos.

/ CONCEITO CRIATIVO

Construir um diálogo com o público através de edições dinâmicas, bem humoradas e simples. A escolha do influenciador também garantiu o sucesso do projeto: Luciano Potter e a esposa Marcela dividiram com o público a sua rotina dentro de casa.

Todos os vídeos foram gravados pelo casal de comunicadores Potter e Marcela, em casa, e editados pelo nosso time com uma linguagem bem digital.

TIME DO
PROJETO


Gestão do projeto:

Luiza Gaidzinski Carneiro

Coordenação do projeto:

Fernanda Freymann

Edição:

Pedro Barrionuevo

Produção de conteúdo:

Sarah Hoffmeister