/ PROJETO

Revista Level+

BRANDED CONTENT

/ CLIENTE

Level Acabamentos

/ BRIEFING

Lançar anualmente uma revista com as últimas novidades da marca de revestimentos premium na maior feira de acabamentos da América Latina: Exporevestir.

/ CONTEXTO

A Level Acabamentos, após um processo de branding, precisava posicionar sua marca e produtos no mercado de luxo da arquitetura e construção civil brasileiros.

/ DESAFIO

Planejar,  criar e desenhar uma revista que apresentasse produtos, tendências e contasse a história da marca para dois tipos de públicos: representantes comerciais da empresa (interno) e arquitetos (cliente final). O material era usado na jornada de venda também.

/ CONCEITO CRIATIVO

"Experiências singulares" era o posicionamento da marca, que precisava imprimir tecnologia, luxo e contemporaneidade em todas as páginas do material. Da escolha da tipografia, entrevistados, gramatura do papel: todo o projeto de design editorial era realizado pelo time Maré. A principal referência criativa eram projetos minimalistas e atemporais da arquitetura brasileira.

/ DESTAQUE E APROFUNDAMENTO

Foram quatro edições construídas do zero pelo time Maré, que realizava também toda campanha de lançamento dos produtos e a cobertura do evento em São Paulo.

/ ENTREGAS

/ Design Editorial: planejamento de conteúdo e linha gráfica
/ Produção de conteúdo
/ Estratégia de lançamento
/ Gestão do projeto junto a fornecedores

TIME DO
PROJETO


Gestão do projeto:

Luiza Gaidzinski Carneiro

Produção de Conteúdo:

Christiane Luckow, Janaína Marques, Laísa Mendes e Marcos Carvalho

Designers Gráficos:

Rafael Eifler, Michelle Marquetti e Taciana Pessetto


Parceiros:

Gráfica Serafinense