/ PROJETO

Modelo de Relacionamento Serrana: conteúdos para melhorar qualidade dos atendimentos

ENDOBRANDING

/ CLIENTE

Sicredi Serrana

/ BRIEFING

Como potencializar a qualidade dos atendimentos prestados pelos colaboradores para cada momento de vida dos associados da cooperativa?

/ CONTEXTO

A Sicredi Serrana tinha como desafio preparar seus colaboradores para transmitir aos associados a sua proposta de valor e os valores que norteiam a cooperativa, transformando venda em relacionamento. Cada solução oferecida pela instituição financeira precisava ser estudada e alinhada ao momento de vida da pessoa que recebia.

/ SOLUÇÃO

O Modelo de Relacionamento foi desenvolvido com base nas diretrizes internas da cooperativa e do seu jeito de fazer negócios. O grande objetivo era tornar as etapas do contato com os associados ainda mais assertivas e prósperas, simplificando cada vez mais o entendimento dos procedimentos internos.

/ ENTREGAS

/ Compreensão das melhores práticas dentro e fora do mercado
/ Mapeamento de tendências e movimentos comportamentais relacionados ao projeto
/ Processamento dos dados e geração de insights
/ Conceito criativo
/ Desenvolvimento da narrativa
/ Definição da linguagem verbal e gráfica do material
/ Produção de conteúdo
/ Design gráfico
/ Definição da estratégia de lançamento do material para todos os colaboradores

TIME DO
PROJETO


Gestão do projeto:

Diego Alegre

Produção de Conteúdo:

Daniela Kalicheski

Revisora:

Fernanda Freymann

Designer Gráfico:

Ana Beatriz Leal