Criar um guia impresso para a Revista Donna e para o seu perfil no Instagram com 150 dicas de presentes de Natal, traduzindo o posicionamento glamouroso do shopping Iguatemi Porto Alegre e impulsionando as vendas de fim de ano.
/ CONTEXTO
Em 2021, o shopping precisava de movimentação para as lojas, em um momento da pandemia onde as pessoas ainda estavam com medo de frequentar locais públicos.
/ DESAFIO
Fazer a gestão do projeto, que envolveu curadoria de lojas e produtos, fotos, identidade visual, conteúdo e diagramação do guia, além de posts e reels para Instagram da Revista Donna com bastidores da produção.
/ CONCEITO CRIATIVO
Plataformas de curadoria de conteúdo minimalistas e com foco em imagem foram a inspiração, como o Pinterest. A ideia foi evidenciar o produto e as suas ambientações, para não se tornar um catálogo ou folheto.
/ IMPACTO
/ Matéria digital GZH: 90% da média de audiência dos conteúdos publicitários do Grupo RBS
/ Posts IG: 1,2 a 3,7k contas alcançadas por post
/ Reels: + 25k visualizações por vídeo reel
/ ENTREGAS
/ Estratégia de conteúdo / Identidade visual do projeto / Guia impresso para revista (diagramação, revisão e conteúdo) / Vídeos no formato reels / Produção de fotos / Produção de conteúdo para matérias publicitárias / Conteúdo para redes sociais / Gestão do projeto