/ PROJETO

Guia Iguatemi By Donna

BRANDED CONTENT

/ CLIENTE

Grupo RBS / Shopping Iguatemi Porto Alegre

/ BRIEFING

Criar um guia impresso para a Revista Donna e para o seu perfil no Instagram com 150 dicas de presentes de Natal, traduzindo o posicionamento glamouroso do shopping Iguatemi Porto Alegre e impulsionando as vendas de fim de ano.

/ CONTEXTO

Em 2021, o shopping precisava de movimentação para as lojas, em um momento da pandemia onde as pessoas ainda estavam com medo de frequentar locais públicos.

/ DESAFIO

Fazer a gestão do projeto, que envolveu curadoria de lojas e produtos, fotos, identidade visual, conteúdo e diagramação do guia, além de posts e reels para Instagram da Revista Donna com bastidores da produção.

/ CONCEITO CRIATIVO

Plataformas de curadoria de conteúdo minimalistas e com foco em imagem foram a inspiração, como o Pinterest. A ideia foi evidenciar o produto e as suas ambientações, para não se tornar um catálogo ou folheto.

/ IMPACTO

/ Matéria digital GZH: 90% da média de audiência dos conteúdos publicitários do Grupo RBS

/ Posts IG: 1,2 a 3,7k contas alcançadas por post

/ Reels: + 25k visualizações por vídeo reel

/ ENTREGAS

/ Estratégia de conteúdo
/ Identidade visual do projeto
/ Guia impresso para revista (diagramação, revisão e conteúdo)
/ Vídeos no formato reels
/ Produção de fotos
/ Produção de conteúdo para matérias publicitárias
/ Conteúdo para redes sociais
/ Gestão do projeto

TIME DO
PROJETO


Gestão do projeto:

Luiza Gaidzinski Carneiro

Coordenadoras do projeto:

Camila Elias e Fernanda Freymann

Produção de Conteúdo:

Naiara Sobral

Fotógrafo:

Válter Júnior

Designer gráfico:

Luis Kolinger

Captação e edição de vídeo:

Michelle Marquetti


Parceiros:

Ana Carrard