/ PROJETO

Estratégia de e-mail marketing para diferentes públicos

BRANDED CONTENT

/ CLIENTE

Level Acabamentos

/ BRIEFING

Ativar diferentes públicos da empresa mensalmente, com conteúdos segmentados e direcionados.

/ CONTEXTO

Com um portfólio importante de produtos, a Level Acabamentos através do seu time de Marketing e Comercial precisava disparar mensalmente Campanhas Comerciais, com foco em produto e preço, para seus representantes e clientes lojistas. Além disso, ativar um público secundário, mas também importante, de arquitetos - principais influenciadores no processo de compra. O time interno da empresa, os colaboradores, também precisavam ser engajados e informados.

/ DESAFIO

A partir de padrões estéticos, encaixar todas as informações de forma objetiva e que atendesse às premissas de marca. Para os e-mails comerciais, agilidade no processo de produção e atualização das peças.

/ CONCEITO CRIATIVO

Os materiais, além de apresentarem informações técnicas de venda, também traziam conceitos, argumentos de venda e campanhas de comunicação para auxiliar tanto representantes quanto lojistas no processo de venda. Quase como panfletos, eram um dos principais materiais de consulta de preço e formato.

/ ENTREGAS

Estratégia de Comunicação
/
Segmentação de público e desenho de personas
/
Criação digital
Criação de jornadas



TIME DO
PROJETO


Gestão do projeto:

Luiza Gaidzinski Carneiro

Coordenação do projeto:

Francieli Valdez

Produção de Conteúdo:

Marcos Carvalho e Laísa Mendes

Designer:

Giulia Pereira